quinta-feira, 31 de março de 2011

Parceria: SKMC Store!

Oi queridas é com muito prazer que venho anunciar a mais nova parceria do blog:


“A SKMC Store é uma Empresa brasileira do Grupo W Concept – Comércio Eletrônico Ltda. Ela se dedica à importação e comércio de bijuterias finas.”

A SKMC Store é uma das mais modernas lojas virtuais do Brasil. Esta inserida no Mercado de Bijuterias Finas, Acessórios e Moda. A empresa preza pelo atendimento pessoal e diferenciado dos seus clientes, o objetivo é que os cliente comprem os produtos e tenham uma experiência positiva e relevante, única, com alto valor percebido, além de receber um produto de alta qualidade, "exclusivo", que atenda totalmente as suas necessidades e supere as expectativas. A SKMC Store está localizada em São Paulo e despacha seus produtos para todo Brasil.

Vejam só alguns dos produtos lindos que vocês encontram na SKMC Store!


Os produtos da SKMC Store são super modernos e acompanham todas as tendências da moda: Cupcakes, sapatinhos, caveirinhas e lacinhos são encontrados em vários modelos de anéis, colares, pulseiras e brincos. A loja aceita vários formas de pagamento e também de parcelamento, o que facilita bastante na hora da compra. Além disso, o site é seguro e já atendeu mais de 5.000 clientes em 2 anos de atividade.

Vejam que maravilha o site tá com 50% de desconto. Tá esperando o quê?


Vejam só, recebi brinde pra sorteio. Mas vai ficar pra uma outra postagem. Espero que tenham gostado :-)

Grande beijo!!!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pinceladas de aniversário!

Oie, amigas!!!!!!!!!!

Hoje estou super feliz, pois é meu dia. Meu aniversário, completo 25 aninhos de vida :-) Ebaaaaaa....


No mês de março, como estamos no outono geralmente no meu aniversário sempre chove. Mas hoje foi bem diferente, abriu um lindo sol e permaneceu durante todo o dia. Fico muito feliz pelo belo dia que Deus me presenteou.

Bom agora vamos falar do nosso assunto favorito,ou seja, esmaltes, rsrsr! Pra comemorar meu aniversário (que será só um bolinho em família) resolvi pincelar com o tão desejado "Na mira 3D". Gente foi dificil de encontrar, toda vez que ia na perfumaria já havia vendido tudo. Porém essa semana consegui adquirir essa belezura de vidrinho por 3 reais.

Vamos ver:

Vejam como ele é lindo e cheio de brilhinhos.

Gostei bastante, e no estágio fez o maior sucesso.

Agradecimento as seguidoras e leitoras!

O M.P.E. chegou a 200 seguidores, estou muito feliz por essa conquista. Quero agradecer de coração pelo carinho e pela visita de cada uma de vocês, e por todos os recadinhos que  recebi. Obrigada!


Para comemorar, aguardem uma surpresa que tô preparando para meus seguidores, rrsr!!!

Gente, por hoje é só, já tá de noite e tenho que ficar bonita pra assoprar as velinhas.

Grande beijo a todos!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Swatches esmaltes Mereje

Olá queridas!!!

O correio essa semana trouxe uma caixinha recheada de produtos da Merej. Nem preciso dizer que adoreiiiiiii tudo que recebi. E este post é pra mostrar as swatches dos esmaltes. Não posso deixar de dizer que são muito bons, pois secam rápido e não fazem bolinhas.

Vamos ver o kit que recebi:


Vejam só: 4 alicates e 4 esmaltes, ebaaaaaaa!!!

Meus dedinhos pincelados:


Esses dois foram o meus favoritos.


A qualidade dos esmaltes é ótima e são bem cremosos.

Aposto e ganho que assim como eu, vocês também gostaram! Em breve eles estaram ao alcance de todas, pois logo vão estar a venda em todo o país. Não vão se arrepender por aguardar pois a empresa promete novidades, mais cores e mais produtos Mereje Trends.


Beijos, visitarei e responderei ao comentário de todas ;-)

domingo, 13 de março de 2011

Betty Boop nas unhas!

Oi oi amigas, que saudades!!!

Fiquei ausente devido ao carnaval, viajei para São Sebastião, mas já tô de volta! Hoje trago minhas unhas pinceladas com o esmalte Sevilha meu primeiro vidrinho da Betty Boop. Esta coleção tem inumeras cores, porém este azul me chamou a atenção. Paguei caro pelo vidro R$3,60. Digo isto porque a qualidade não é tão boa, o esmalte é bem ralo e ainda se formaram pequenas bolinhas.


Você sabia que...
 Betty Boop foi criada em 1930 e hoje é considerada uma das personagens dos desenhos animados mais conhecidos do mundo e considerada a rainha dos desenhos animados.



Sem o flash da câmera fotográfica consegui captar a cor real do esmalte. Apesar do nome Sevilha, batizei este esmalte de azul Bic. Pois a cor me lembrou muito as canetas, rsrsr!!!

Aproveitando uma praia....


A foto foi tirada por mim, vejam como a praia é linda. Gostaria de indicar pra quem tiver oportunidade de conhecer o Guarujá, não deixem de visitar a Prainha Branca, para chegar até lá é preciso fazer uma caminha em uma trilha que dura uns 30 minutos. Mas quem quiser pode ir de barquinha. É uma praia super tranquila, garanto que não irá se arrepender.

Oba, ganhei selinho!!!

A fofa da Bárbara me dedicou este lindo selinho. Amiga obrigada pelo carinho! Se quiserem visitar o blog dela acessem:  http://todaenfeitada.blogspot.com

Volta as aulas

Segunda - feira começam as aulas da faculdade, e minha vida vai ficar bem corrida, devido ao estágio e aos estudos. Com isso não terei muito tempo para fazer postagens, mas sempre que tiver um tempinho entrarei aqui no blog pra atualizar e pra visitar todas vocês.

Grande beijo!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bom Carnaval a todos!!!!

Quem aí gosta de aproveitar o carnaval ??!


Meninas, o blog vai entrar em recesso devido ao carnaval. Não deu tempo de pintar as unhas, hoje tô na maior correria. Vou viajar e só volto na quarta - feira. Desejo que todas tenham um bom carnaval, curtam com cuidado, hein! Não sou de frequentar trio elétrico, é preciso cautela pois nesse dias as pessoas bebem demais e ficam um pouco alteradas. Então é preciso estar sempre previnido. Independente de cair na folia o principal é estarmos entre amigos, com a família, com o namorado, enfim ao lado daqueles que amamos. Divirtam- se. Que Deus abençoe a todos.

Beijinhos!!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Novos lenços Oceane Femme!

Hi Friend´s!

Quem acompanha o blog sabe que a Oceane Femme é parceira do M.P.E. Hoje falarei sobre os lançamentos: removedores com e sem perfume.  Recebi para teste o removedor Acqua Breeze. Mas antes de mostra-lo vamos conhecer os novos produtos.

Os lencinhos que conquistaram o Brasil, agora com novas fragâncias

                                                 
São 3 novas fragrâncias:
* Acqua Breeze: Um aroma fresco e leve.
* Wild Strawberry: Aroma frutal de morangos silvestres.
* Sem Perfume: Para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfume.

 Para quem quiser há ainda o tradicional e já conhecido Sweet Vanilla, de baunilha.


O perfume é muito agradável, e o lencinho removeu bem o esmalte.


Descrição
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Modo de uso
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

Características de uso
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços.

O preço?
Em média 7 reais pela embalagem com 25 lencinhos.

                                              Onde encontrar?
Nas melhores farmácias, lojas de cosméticos, supermercados. Para consultar mais informações, acesse os canais:
Twitter, Facebook, Site.

Gostaram da novidade? Já usaram esses novos lenços?

Quer participar do blog?
Então mande foto de suas unhas para maniaca_por_esmalte@hotmail.com

Beijinhos....
.