sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estilo Ruffian!!!

Há algum tempo atrás pintei as minhas unhas de estilo ruffian, uma linda tendência esmaltistica. Como adoro novidades, lá fui eu esmaltar. E não é  que deu certo. É preciso paciência, e fazer com cuidado, e no final dá tudo certo.

Mas o que é Ruffian?
O estilo Ruffian de pintar as unhas foi criado pela marca de esmaltes C.N.D para o desfile de uma marca de roupas chamada Ruffian. 

Vejam como ficou:



Aprendi a fazer neste vídeo:   http://www.youtube.com/watch?v=odqIOGtDzzk&feature=fvsr, lá tem todo o passo a passo.

Utilizei: Nimbus (Big Universo)
           Anel de ouro(Colorama)
           Adesivos de unha para fazer francesinha

Uma amiga fez um comentário sobre as unhas que não me agradou muito. Ela disse que tava lembrando uma camisa preta e dourada do Corinthians. E eu como sou santista, não gostei nem um pouco, rsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!