quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Usei e aprovei: Lenços Océane Femme

Olá maníacas, hoje venho mostrar um produto maravilhoso, que conhecei aqui na internet através dos blogs. Trata - se dos lenços removedores de esmalte e de maquiagem da Océane Femme. Esses produtos além de práticos, são modernos e podem ser usados a qualquer hora e em qualquer lugar. E a boa noticia é que a Océane tornou-se parceira do blog. Estou muito feliz por esse passo que o M.P.E. deu, e agradeço a empresa pela confiança. Com certeza essa é a 1º de muitas parcerias que estão por vir.

A Océane gentilmente enviou alguns produtos: mini lixas, 1 lenço removedor de esmalte e 2 lenços removedores de maquiagem. Porém 1 lenço removedor de maquiagem será sorteado entre minhas seguidoras. Legal ne? Então preparem -se que vem sorteio por ái. Rrsrs...

Vamos  ve-los:


Fiquei muito feliz quando o carteiro passou e me entregou o envelope, me surpreendi pois não imaginava que os produtos fossem chegar tão rápido.

Os removedores de esmalte


Os lenços removedores de esmalte não contêm acetona na composição. Hidratante e emoliente, eles auxiliam inclusive na remoção da cutícula. Ideais para se ter sempre a mão! Afinal nunca se sabe quando o esmalte vai borrar ou lascar.

As embalagen estão disponiveis em duas versões:
* 25 unidades
* 100 unidades (versão profissional)

Opnião de consumidora: Os lenços realmente cumprem o que prometem, usei dois (para limpar uma mão) pois havia passado quatro camadas de esmalte, e este, foi removido tranquilamente. A unha ficou oleosa, e com um cheirinho muito agradável. Esqueçam daquele cheio forte da acetona, e unhas esbranquiçadas. Com o uso dos lenços isso não existe.

 Removedores de maquiagem

Retirei a sombra, e obtive um ótimo resultado

Todo mundo sabe, que não se deve ficar com a maquiagem e muito menos dormir com ela no rosto. Pois os poros ficam sem respirar. E a melhor forma de retira- la é usando um bom removedor. Se você ainda não conhece um, experimente o Océane, tenho certeza que vai gostar. Sua fórmula contem vitamina E, que por sua vez, é um poderoso antioxidante, agindo contra o envelhecimento da pele deixando - a saudável e hidratada. Os potinhos possuem 25 unidades

Mini lixas


As mini lixas vem em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidade casa. Elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, garantindo a qualidade do produto.

Gostaram? Os produtos Océane Femme estão disponíveis nas principais drogarias, perfumarias e supermercados de todo o país.

Mudando de assunto....


Hoje quero divulgar mais um novo blog, que aborda o nosso tema querido, ou seja, os vidrinhos de esmalte. Quero convida-las a conhecer o "Unhas de sorvete". Quem escreve é a blogueira Mili, ela é uma design gráfica. Porém tá sem tempo para atualizar o blog e está a procura de uma colaboradora. Quem sabe você não pode ser a colaboradora que ela tá procurando. Meninas visitem, dando assim, uma força para nossa amiga!

Recadinho para duas amigas:

1º - Nilziane do blog Unhas artes e estilos - Amiga, eu adorei o seu novo plano de fundo. Porém depois dessa mudança nunca mais eu consegui "comentar". Eu visito sempre seu blog, e sempre que tento deixar um recadinho, dá o mesmo erro. A caixinha pra colocar as letras não aparece de jeito nenhum. Aí eu não consigo comentar. Juro que tentei várias vezes. O que será que tá acontecendo?

2º - Luciana (Sealm), sei que você visita diariamente o blog e gosta muito de esmaltar as aunhas. Então deixa de vergonha e participa. Comenta, quero saber qual a sua opnião. Quero ver seus recadinhos, hein?!!!

Bom por hoje é só. Beijos no coração "S2"!

41 comentários:

  1. Meniiiina já vi por aí que esses lencinhos removedores são MARA!

    Beeeeeeijo

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que legal!!
    ainda nao tenho,morro de vontade
    e essa unha linda aí hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca, essas lixinhas coloridas são o máximo super fofas, sempre tenhu uma na bolsa e também o removedor de esmaltes que sempre salva a vida quando estou com a unha feia indo pra algum lugar! Parabéns pela parceria!
    Beijus

    http://tentandodescomplicar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiii amie seu blog e ja estou seguindoooo.

    beijos
    http://esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei linda é tão bom a gente testar algo e ve que realmente funciona, parabens pela parceira como voce disse a primeira de muitas outras
    grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Preciso falar com voce entra em contato comigo
    thays_1177@hotmail.com
    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho lá pra vc

    Bjinnn
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor parabéns pela 1 de muitas parceria.olha não sei o que pode tá acontecendo as outras meninas conseguim comentar acho que é só com vc mais vou dar uma olhadinha o que pode ser,que peninha né mais um bjim estou feliz pela parceria que conseguiu

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga encontrei o problema arrumei já espero que agora vc consiga,era a caixinha de caracteres depois que o comentario era escrito não dava prá mandar né agora arrumei espero que dê certo bjim e obrigada por alertar depois tenta lá

    wwww.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. não vivo sem esses lencinhos da oceane .. o de maquiagem nunca usei mas o de esmalte uso sempre!! E amo!! as lixinhas tbm foram de otima ideia!!
    menina .. tava com o mesmo problema lá na Nilziane .. quebrei minha cabeça até pra comentar lá .. e descobri que se usar a tecla TAB dá pra preencher as letras - mas já vi que ela arrumou o problema lá!! tava dificil mesmo de comentar!! beijos

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esses lencinhos, devem ser ótimos pelo que ouço falar!

    Menina, você viu que lindo que é o Picolé da Avon? Também me apaixonei por ele.
    Você é de São Paulo?
    Pena que o frete pelo Correio fica caro, senão podia te mandar o Picolé! ;)
    Mas espera um pouco que vou fazer um sorteio no blog, da coleção, vai que você ganha!

    Beijos e ri demais com o outro post, você segurando o bonequinho do Chaves e escrevendo "Ninguém tem paciência comigo!" hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  12. eu sou fã desses lencinhos, eles são bons demais, e o cheirinho deles é perfeito.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro os lencinhos, tanto de make, como de esmalte, mas o de esmalte uso só depois de remover com acetona, para hidratar a cuticula:)
    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. nossa, parecem ótimos, eu preciso de uns assim ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!! Retribuindo a visita!
    *te seguindo

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjksss

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os lencinhos removedores de esmalte da Oceane! Já até fiz um post sobre eles lá no blog. Os de maquiagem e as lixinhas nunca usei, mas estou querendo.

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Posso te dizer uma coisa ? Adorei seu blog !
    Santista ? Eu também (moro na baixada santista, não tem como fugir né rs).

    Você acabou de fidelizar mais uma leitora e seguidora.

    Beijokas G.B.

    ResponderExcluir
  18. Ja ouvi falar muito dos lencinhos, mas nunca usei.
    As mini lixas são super praticas, adoro
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Kelly, eu tenho, mas nao aprovo 100% por que eu faço muita meleca com esse lencinho, haha! Chega uma hora que seus dedos ficam manchados do esmalte, mas enfim, ele é realmente muito bom e o
    cheiro de baunilha é uma delicia!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog flor, uma graça! Já estou seguindo!
    Também estou viciadérrima em esmaltes desde o final do ano passado, e minha coleção vai aumentando aos poucos, hehhehe Pena que não tenho uma boa câmera pra fazer swatches =/

    Dá uma passada no meu blog!
    Espero que goste! Bjão! ;D

    http://www.oumamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKK.... Amei seu recado minha linda! É verdade mesmo que diariamente dou uma espiadinha aqui e tenho aprendido muitas coisas. Também é verdade que "tenho vergonha", mas realmente não poderia deixar de te dar os parabéns pelo blog: tá mto legal!!!!
    Beijos e prá vc minha querida! (e prô Mr.D também)

    ResponderExcluir
  22. Olá Kelly, parabéns pelo blog, está muito lindo!!!! Estou te seguindo!!
    Adoro os lenços da Océane, deixam as unhas hidratadas e removem com facilidade o esmalte!! Adoro! Bjos
    Sou maníaca por esmaltes desde pequena!!

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ahhh brigadaaa pela divulgação do blog

    adoreiii *_*

    estou tentatando conciliar meu tempo

    mas esta dificil, da um desanimo de postar =[

    mas brigadaooo ameii

    beijaoooo, parabens pela audiencia =**

    ResponderExcluir
  24. Oi, minha flor!
    Amei a resenha sobre os produtos. Sou louca para testa-los, pois vejo mtos comentários em vários blogs.

    Oba...vai ter sorteio. Não irei perder ;)

    Beijos e te espero lá no blog =)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela msg!
    A almofada custa R$50,00 mas esta R$40,00 até amanhã.
    bj

    ResponderExcluir
  26. Hihihi! Como falei: cada um é cada um! Fiz uma ODE AO PORQUE DE EU ODIAR O NUDE, e aí vc vai e diz que tá com vontade de fazer francesinha... hahahahaha

    Bjos, Kelly! ^^

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Sabe que eu nunca consigo encontrar esses lencinhos por aqui rs. ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu to aqui do seu lado (PG).

    Beijokas

    G.B.

    ResponderExcluir
  30. Que lindas essas lixinhas! Amei! Uso direto meu lencinho pra tirar esmaltes. Amo tbm. bjocas e aparebéns pela parceria

    ResponderExcluir
  31. Eles são ótimos...
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS que maravilha!
    Lenço removedor de esmalte e de maquiagem?
    Nuuuuss, tenho de comprar RIGHT NOW!


    www.brunamarconi.com

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei esses lencinhos, mas já ouvi muito sobre eles.
    Parece ser ótimos
    Quando tiver oportunidade pretendo testá-los

    ;*

    belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi gostei muito do seu blog, já estou seguindo!
    Vi q vc é de Santos tb né! tb fui no encontro na Sumirê do lançamento dos flocados Sancion Angel.

    Dá uma passadinha lá em casa, tá rolando um concurso, participa!
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Legal! eu ja usei o removedor de esmaltes e gostei!
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho as mini-lixas *-*
    Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  37. Nossa adorei as mini-lixas.
    http://biatomielo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Tem novidade para as leitoras participarem no meu blog, depois dê uma olhadinha!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Interessante eu não sabia que existiam lenços removedores de esmalte... mais então vc acha que os lenços são mais econômicos que a boa e velha acetona? Change Feelings

    ResponderExcluir
  40. Fiz parceria com eles tbm e os lenços são ótimos! Os removedores de esmalte eu costumo intercalar com a acetona e da super certo porque eles hidratam pra valer!

    O blog ta de cara nova, passa lá!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!