quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parceria: Maru Cosméticos!

Obaaaa, o M.P.E. tá cheio de novidades :-)


Trago hoje mais uma grande empresa que tornou-se nossa parceira. A Maru Cosméticos atua no segmento de produtos capilares, corporais e tratamento para as unhas. Gostaria de agradecer a empresa pela confiança e por essa aliança estabelecida com o M.P.E. Não posso deixar de ressaltar que, recebi o kit com os produtos rapidamente, isso mostra o carinho da empresa com os consumidores. A Maru gentilmente enviou duas unidades de cada produto. Então não preciso nem dizer, que um kit é meu e o outro é pra vocês, ou melhor pra uma de vocês, em um futuro sorteio!!!

Kit e carta Maru

Vamos a resenha dos produtos:


Amolecedor de cutículas: Um emoliente que amacia e hidrata a cutícula, facilitando a remoção, além de proteger a pele, evitando que ela se resseque e levante.30ml 
Amolecedor de esmalte: O famoso amolecedor de esmalte, ou óleo de banana, que com algumas gotinhas, recupera aquele esmalte duro e ressecado, sem danificar a cor do esmalte, e tem cheiro de banana. 30ml 
Removedor de esmalte e amolecedor: É um mix do removedor e do amolecedor de esmaltes, serve tanto para remover o esmalte da unha, quanto para amolecer aqueles esmaltes mais durinhos, e tem cheiro de banana também. 40 ml.


Revitalizante:Tem uma ação regeneradora e fortalecedora, recupera as camadas danificadas das unhas, deixando as mais resistentes e com brilho. 
Base hipoalergênica: Indicada para pessoas que tem sensibilidade à bases comuns, minimizando possíveis surgimentos de alergia. Não possui Tolueno e Formaldeído.
Endurecedora: Com Cálcio e D'Pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixar as unhas com um acabamento brilhante, e também auxilia a fixação do esmalte. Ideial para ser usada como base.
Óleo de cravo:O motivo da minha caixinhas vir cheirosa, incrível como da pra sentir o cheiro dela mesmo estando fechada. A função dela é recuperar as unhas enfraquecidas, rachadas ou com calosidades.
Vitalizante:Vitaliza e endurece as unhas, com uma aplicação diária mantém as unhas fortes, resistentes e inquebráveis.


Removedor de Esmaltes: Para quem usa removedores sem acetona, ta ai uma boa opção. Esse removedor contém óleo de amendoas que favorece um brilho suave nas unhas. Não resseca e não mancha as unhas.100ml
Creme Mãos e Unhas: É um hidratante com efeito prolongado, que mantem a umidade natural da pele e protege as unhas contra o ressecamento, proporciona às mãos um toque aveludado e fortalece as unhas.  e proteção para as unhas. 60g

Viram só que produtos maravilhosos. Pesquisando nas pefumaria constatei que eles possuem preços bem acessíveis. Recomendo, vale a pena, comprar e usar. Garanto que não iram se arrepender. Quem desejar conhecer mais é só acessar ao site: www.maru.com.br

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e bom feriado!

11 comentários:

  1. Parabens pela parceriaaaa maravilhosaaaa
    amo os produtos da Maru
    super confio e indico tb =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooossa quantos *-*
    Parabéns pela parceria (:
    Beijos

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Adorei os mimos.
    Quando puder, me faz uma visita?
    http://paraisodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kelly AMIGA...
    PARABÉNXXXXXXXXXXXXX
    Quanto produtinho, tudo maravilhoso, também já recebi!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que seja belo e doce
    O seu despertar nesta Páscoa
    Que esse dia seja sempre
    um novo dia ...um dia de renovações!
    Feliz páscoa para você e toda sua familia!

    Beijinhos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha essa parceria! Parabens! Bjo

    ResponderExcluir
  8. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho
    mt fofo seu cantinho, seguindo
    parabens pela parceria!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os fimos, são lindos Eu comprei alguns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!