quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com que batom, eu vou?

Olá maníacas....

Vocês são como eu, quando pega o estojo onde guarda as maquiagens, só encontra uma cor de batom? Sou apaixonada pela cor rosa, e tudo que é rosa me agrada. E quando quero sair e escolher um batom. Adivinhem só, a maioria dos meus batons são rosa. Não consigo fugir deles, bem que eu tento, mas eles são meu grande facínio. Sempre que vou a uma loja ou vejo algum catálogo, me encanto por esses batons, e aí não dá outra, acabo comprando. Hoje mostrarei os que possuo, rosas de várias tonalidades. Pode até parecer coisa infantil, mas eu adorooooooo meus lábios bem rosinhas, rs!


Não possuo batom vermelho, nunca comprei e acho que ficaria estranho em mim. Mas tenho visto muitos batons vermelhos mates por aí, acho que um dia posso até me render. Eu tô na vibe de batom nude, quero muito comprar o Circe da Nyx, se alguém quiser me dar um presente, fica aí a dica, rs. Vi alguns swatches de nudes da Yes, parecem ser muito bons, mas ainda não usei. Costumo comprar batons da Avon, são de qualidade e a maioria possui protetor solar.

Vamos ver os batons:


Batom nº 4 da Dailus - apesar de ser cremoso seca muito rápido na boca. O preço depende da perfumaria  aproximadamente R$ 4,00.



Batom Ultra Color Rich Rosa retrô Avon - Super cremoso e brilhante, porém foi uma decepção pois no catálogo parecia ser bem mais claro. Essa é a desvantagem de comprar através de revista, além de demorar pra chegar, não é a cor que eu esperava que  fosse. Preço R$ 19,00.



Batom nº 10 da Dailus - Rosa mate, bem seco nos lábios. Costumo passar um brilho por cima. Esse batom é bem famoso nos blogs de maquiagem, pois ele é uma espécie de imitação de batons gringos. Preço R$4,00.



Batom nº 2 Natura coleção Aquarela - Rosa pink, bem cremoso, desliza na boca. Mas imaginava que a cor dele fosse diferente, uso raras vezes. Como podem ver não tenho muita sorte em comprar por catálogo, rs. Preço R$ 13,00.



Batom Rosa ouro Avon - Brilhoso, deixa a boca bem macia e tem um cheirinho bem gostoso. Preço R$ 20,00



Batom Pillow FPS 15 Avon - Rosa claro cintilante, aumenta o volume dos lábios. Este é o meu queridinho. Uso diariamente para sair pra trabalhar, está sempre na minha bolsa. Preço
R$ 17,00.

Os valores dos batons pode tá um pouco ultrapassado pois já faz um tempinho que eu os comprei, mas dá pra ter uma noção. E aí gostaram? Que cor de batom é o preferido de vocês? Seja qual for toda mulher deve ter um pouco de vaidade, e nunca sair na rua com cara pálida, um batom já ajuda mudar bastante a face :-)

Beijinhos, beijinhos, tchau, tchau!!!!

12 comentários:

  1. Adoreiiiii as dicas =)
    Eles são lindosssssssssss

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os ultimos é divino hein! Gostei muito do primeiro tambem!
    Tem promo no BGG:
    Quer ganhar U$15 pra se divertir e de quebra concorrer a uma jóia de R$700,00??? Saiba como Clicando aqui!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. olááá, adorei os seus batons lindos...gosto de batom Nude...amei o primeiro, rosinha que lembra o Snob...

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos!!!! Adoro batons cor de rosa!!!
    Bjos!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sei muiito bem como é isso, diferença é que tenho de varias cores.... super duvida.]
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. os da natura son tan bonitos.......... adoro...... sou do paraguay e adoro esmaltes

    ResponderExcluir
  7. adorei onº10 da Dailu me amarro em batons desse tom

    ResponderExcluir
  8. Também sou louca por batom rosa!!!
    No dia a dia eu uso o Snob da MAC, ele é bem parecido com o nº 10 da Dailus.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também adoro rosa, passei da fase dos vermelhos, uso mais rosa e nude com gloss e glitter por cima, rsrsrs


    Bjos,
    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O que é ficar sem batom, né? Aliás, isso existe? Gostei dos seus batons, gosto muito de Natura, Vult e Essenze di Pozzi... e vermelhoooossss, canela... mas curto muito um brilho amora da Natura que é tudodebom.com.br
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu gostei do nº 4, super lindo!!! ;)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gostei do primeiro,dailus.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!