quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meus esmaltes: Vermelhos!

Olá Olá,

Este é o primeiro post sobre os meus vidrinhos, farei postagens sobre as outras cores também. Quero mostrar onde guardo a minha pequena coleção de esmaltes. É pequena mesmo porque é composta por 116 vidrinhos que eu adoro e que cabem dentro de uma caixa de sapato. Na qual utilizo todo fim de semana na hora de pincelar as unhas. Minha coleção é bem simples, repleta de esmaltes nacionais, e apenas 3 gringos: 1 Konad e 2 Revlon, que vieram direto do Uruguai pras minhas mãos, rsrsrs.... Hoje quero mostrar a minha cor favorita, o vermelho. Acho chick e elegante unhas pintadas de vermelho/vinho. Antigamente eu não pensava assim, mas depois de pintar pela primeira vez não parei mais!



Aí está a minha humilde coleção. Os esmaltes ficam todos em pé e misturados, não costumo separar nem por cor e nem por marca. Porém como já não cabe mais nenhum vidrinho nesta caixinha, já estou providenciando uma nova morada para eles!!!


Esses são os meus 15 vidrinhos vermelhos, tem cremoso, cintilante, metálico e fosco. Os meus favotos são: La Boheme - Risqué, Vinho Fashion - Colorama e Santa Gula - Risqué. Desta coleção, o mais barato foi o Dote cerca de um real e pouco e o mais caro foi o Revlon cerca de vinte reais. 

Vou mostrar um esmalte desta coleção que ainda não postei aqui, o Rouge da Elke.

Elke é uma marca nacional que trabalha tanto com esmaltes como com maquiagem. Esses esmaltes podem ser encontrados nas lojas americanas.

E voçês meninas também curtem as unhas vermelhas?

Beijos e beijos!!!!

7 comentários:

  1. Gostei de ver onde seus filhotes vivem.
    Amei esse esmalte que você mostrou, lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, recentemente comprei dois gaveteiros para guardar meus vidrinhos, antes que eles me expulsem da cômoda. Eles são muitos, mas agora tem prédio próprio, rsrsrs. Vendo seus vermelhos, lembro que há meses não uso esta cor, me perdi nos azuis, roxos, rosas, pretos....

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. usar e abusar do vermelhão nunca eh demais ne?
    qtos filhos vc tem!!! kkkkkkkkkk
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu nucan fiz assim uma escala de cor, mas adorei a ideia, eu como vc sou nova no vicio, tenho cerca de 130 só! Seu blog é fofo, adorei, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esmalte é sempre tudo de bom..
    Uma graça o seu Blog!
    Beijos
    Olivia ( Maria´s Filló fazendo uma visitinha, e boa sorte no sorteio da So Sexy Yes!)

    ResponderExcluir
  6. eu acho bonito mas ainda não uso!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho poucos vermelhos, mas todos adorados por mim, rs!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!