quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Moda: acessórios para o dia a dia!

Olá girls...

Hoje no post sobre moda, vou falar sobre pulseiras e relógios. Ultimamente as queridinhas das celebridades, são as pulseiras de crochê. Elas podem ser de correntes cobertas com o crochê ou puramente de crochê. São muito coloridas e de preferência devem ser usadas em um grande número.


A paixão das mulheres pelos relógios não é de agora. Objeto de desejo e acessório indispensável, as mulheres gostam de usar relógios que combinam com o seu visual, por isso, adoram ter mais do que um, que apreciam com base na sua forma, na cor da pulseira ou do mostrador.


As mulheres que querem complementar o visual com um relógio precisam ficar atentas a alguns detalhes na hora de comprá-lo e, assim, evitar arrependimentos. Só leve para casa o que proporcionar praticidade, conforto e beleza. Há quem diga que o relógio é destinado ao braço contrário ao usado para escrever, ao esquerdo ou ao direito. Os profissionais apontam que a maioria escolhe o esquerdo, mas não existe um padrão fixo. O que importa mesmo é o conforto.

Espero que tenham gostado das dicas!!!

Beijinhos....

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro :D


    http://ellensimili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vim retribuir a visita!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    bjs
    http://bemvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!