terça-feira, 8 de novembro de 2011

Azul Céu - Ludurana

Oi oi...

Nossa faz tempo que tô devendo um post sobre esmaltes. Mas eu posso explicar, acontece que a cpu do meu computador quebrou e por esse motivo não tenho mais acesso aos meus arquivos esmaltisticos. Tive que tirar novas fotos e pensar em novos posts. Tá dando mais trabalho, mas é prazeroso porque este blog é o meu hoby (nem sei se é assim que se escreve, se tiver errado me perdoem, rs). Bom mas vamos lá, ao esmalte escolhido pra hoje é o azul céu da Ludurana, ele veio no kit que a Ludurana me mandou quando fizemos parceria.


Eu gostei muito desta cor, é um azul clarinho, bem suave. Não dispensei as 3 camadas como de costume, o esmalte possui uma ótima cobertura. Azul céu, esse nome combinou bem com a tonalidade do esmalte. Não acham?

Gente, tá rolando aqui no blog um sorteio muito bacana, quero muito que seja um sucesso. E para isso é necessário a sua participação. Se inscreve, vai, é rapidinho! É só clicar aqui.

Beijinhos.... 

5 comentários:

  1. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Este azulzinho é um doce, me lembra marshmallow!!!

    Flor, te convido a participar do Mega Sorteio lá no blog

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super meigo esse Ludurana, adorei!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!!!

    Tem SORTEIOS lá no blog fro, Egeo E Paleta NYX, esse aqui é um oh: http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-to-rebelde.html

    Beijinhos de Glitter

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Eu amo azuis! Com esse não foi diferente!
    Lindo de viver! Amei com força!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!