segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ganhadora do sorteio enviou foto do prêmio!

Olá, girls.

No mês de novembro em comemoração ao 1º ano de blog, realizei um sorteio super bacana. O prêmio era um lindo colar de pingente com strass. E hoje com um imenso prazer, informo que a vencedora recebeu o premio via correio em sua residência. Esta é uma forma de mostrar que o blog é sério, e que cumpre com as obrigações. A Vera foi sorteada pelo programa Random, entre 74 inscrições. E dentro do prazo estipulado de 15 dias, recebeu a bijuteria em sua casa.

Eu já ganhei um sorteio, e recebi o produto, numa boa. Mas no 2º sorteio que ganhei, não tive uma boa experiência, pois nunca recebi o prêmio, não fiquei chateada e nem cobrando a realizadora do sorteio. Mas creio que somos responsáveis pelos nossos atos, e as coisas devem ser feitas com transparência. Já li tantas reclamações de sorteios que não enviam o prêmio. Mas aqui no MPE, o sorteio é levado a sério, confiro se a participante está seguindo todas as regras, e o programa escolhe o ganhador. Ganhou, recebeu! :-)

Vamos ver o email e a foto.


As fotos que a vencedora enviou


A seguidora ficou satisfeita com o prêmio recebido. E eu quero agradecer o patrocinio da empresa de bijuterias finas a Skmc Store, por ter enviado a peça para sorteio.

Meninas, fiquem atentas. Pois logo, logo vou lançar um sorteio, em comemoração a 2012  :-)

Conheça mais sobre a Skmc Store, clique no link abaixo, e confira as novidades da loja virtual. 


 Smaksssssssssss!!!! 

Um comentário:

  1. Parabéns a sortuda!!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!