segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acessórios de caveira: Skmc Store!


Olá meninas,

Nem só de vidrinhos de esmaltes vivemos nós, certo? É por esse motivo que hoje venho falar sobre os acessórios em caveira, em particular da nossa parceira SKMC Store. Muitas vezes as caveiras são consideradas punks, usadas geralmente por pessoas que gostam de heavy metal ou rock, mas ultimamente elas ganharam seu espaço não só nessas tribos e estão sendo usadas hoje como um acessório mais comum.

Vejam alguns modelos:
                    A figura considerada sinistra caiu no gosto popular

O grande ponto dessa moda rock-chique está justamente em permitir os excessos sem perigo de errar: misture anéis – com caveiras e desenhos mais fofos ou correntes de diferentes tamanhos com pingentes variados!


Quer ficar na moda? Então tá esperando o que? Acessa logo o site da SKMC Store e fique por dentro de todas as novidades. Ah, não poderia deixar de contar que muito produtos estão com 5% de desconto. Além da possibilidade de parcelamento no cartão. Bacana neh? 

                Fique por dentro, visite:  http://www.skmcstore.com.br/

                                                    Beijos e boa semana :-)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parceria: Maru Cosméticos!

Obaaaa, o M.P.E. tá cheio de novidades :-)


Trago hoje mais uma grande empresa que tornou-se nossa parceira. A Maru Cosméticos atua no segmento de produtos capilares, corporais e tratamento para as unhas. Gostaria de agradecer a empresa pela confiança e por essa aliança estabelecida com o M.P.E. Não posso deixar de ressaltar que, recebi o kit com os produtos rapidamente, isso mostra o carinho da empresa com os consumidores. A Maru gentilmente enviou duas unidades de cada produto. Então não preciso nem dizer, que um kit é meu e o outro é pra vocês, ou melhor pra uma de vocês, em um futuro sorteio!!!

Kit e carta Maru

Vamos a resenha dos produtos:


Amolecedor de cutículas: Um emoliente que amacia e hidrata a cutícula, facilitando a remoção, além de proteger a pele, evitando que ela se resseque e levante.30ml 
Amolecedor de esmalte: O famoso amolecedor de esmalte, ou óleo de banana, que com algumas gotinhas, recupera aquele esmalte duro e ressecado, sem danificar a cor do esmalte, e tem cheiro de banana. 30ml 
Removedor de esmalte e amolecedor: É um mix do removedor e do amolecedor de esmaltes, serve tanto para remover o esmalte da unha, quanto para amolecer aqueles esmaltes mais durinhos, e tem cheiro de banana também. 40 ml.


Revitalizante:Tem uma ação regeneradora e fortalecedora, recupera as camadas danificadas das unhas, deixando as mais resistentes e com brilho. 
Base hipoalergênica: Indicada para pessoas que tem sensibilidade à bases comuns, minimizando possíveis surgimentos de alergia. Não possui Tolueno e Formaldeído.
Endurecedora: Com Cálcio e D'Pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixar as unhas com um acabamento brilhante, e também auxilia a fixação do esmalte. Ideial para ser usada como base.
Óleo de cravo:O motivo da minha caixinhas vir cheirosa, incrível como da pra sentir o cheiro dela mesmo estando fechada. A função dela é recuperar as unhas enfraquecidas, rachadas ou com calosidades.
Vitalizante:Vitaliza e endurece as unhas, com uma aplicação diária mantém as unhas fortes, resistentes e inquebráveis.


Removedor de Esmaltes: Para quem usa removedores sem acetona, ta ai uma boa opção. Esse removedor contém óleo de amendoas que favorece um brilho suave nas unhas. Não resseca e não mancha as unhas.100ml
Creme Mãos e Unhas: É um hidratante com efeito prolongado, que mantem a umidade natural da pele e protege as unhas contra o ressecamento, proporciona às mãos um toque aveludado e fortalece as unhas.  e proteção para as unhas. 60g

Viram só que produtos maravilhosos. Pesquisando nas pefumaria constatei que eles possuem preços bem acessíveis. Recomendo, vale a pena, comprar e usar. Garanto que não iram se arrepender. Quem desejar conhecer mais é só acessar ao site: www.maru.com.br

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e bom feriado!

domingo, 10 de abril de 2011

Azul turquesa - Big Universo

Oies, que saudadessssssssss!!!

Tô a exatamente 10 dias sem postar! Meninas, a minha vida tá a maior correria, estagiando de dia, facul de noite e o sono, tá sempre atrasado, dormindo muito poucoooo! Daqui a pouco vou ficar até com olheira, huuahua! Bom mas vamos ao que interessa, ou seja, o nosso assunto favorito: Esmalte!!! Hoje venho mostrar um queridinho meu, o Azul turquesa da Big Universo.

Vejam só:

                            Como de costume 3 camadas e dispensa extra brilho.

Também quero mostrar os meus dedinhos do pé, pincelei com pimenta rosa. E mudar de cor foi um grande milagre, pois quem acompanha o blog, sabe que no pé eu só pinto vermelho ou vinho. Mas eu amei esse tom de rosa, e já a segunda semana consecutiva que pinto desta cor. E confesso que sempre é bom mudar,rs!


Bom, por hoje é só. Quem curtiu deixa um comentário, ok? Rs...

Beijos carinhosos e boa semana, que Deus abençoe!