domingo, 1 de maio de 2011

Unhas da Leitora: Fimos - Nail Art!

Olá gente!!!!

Hoje venho mostrar as unhas da leitora Bruna, ela ta na vibe dos fimos, e comprou vários um mais lindo do que o outro. Mas afinal o que são fimos?

FIMOS: São feitos de massa plástica, não são adesivos pois é necessário usar base ou extra brilho para que ele cole na unha. Possuem vários formatos como: animais, frutas, flores, corações, estrelas, etc. Que são colados nas unhas, e possuem um efeito em auto relevo, não descolam facilmente, pois o contato com a cola ou base, eles tendem a amolecer, assim se fixam nas unhas.

Vamos ver como ficou a unha:

Ela usou esmalte preto da Risqué fosco, e finalizou com um fimo em formato de lacinho. Não ficou uma graça?


Vejam a quantidade de fimos fofos que a Bruna comprou.


Fique sabendo...

Qual a origem dos fimos?
Os fimos surgiram no Japão, lá é super moda as meninas usarem unhas enfeitadas exageradamente.A moda foi pegando em vários países, até chegar aqui no Brasil (ebaaaa).

Como aplicar?
Pra aplicar é bem simples: basta um pingo de base ou extra brilho sobre o fimo que ele cola na unha.

Quanto tempo duram nas unhas?
Duram cerca de 07 (sete) dias.

 Onde comprar?
Existem várias revendedoras no Mercado livre ou em blogs.

Não posso deixar de falar, se você gosta de cosméticos, como os das Yes Cosméticos, pode adiquiri-los com a Bruna pois ela é revendedora da marca. Para contato e informações é só falar com ela.


Bruna, agradeço a sua participação! Muito obrigada por colaborar com o MPE!!!
E você leitora, não seja tímida, participe também, vou adorar mostrar suas unhas aqui no blog. Então mande um e-mail: maniaca_por_esmalte@hotmail.com


www.kisorte-sorteios.blogspot.com - Divulgação de sorteios e promoções.
www.meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com - Blog da simpática Nane, tá rolando sorteio por lá.
Vamos dar uma força, acessar pra conhecer esses blogs e segui-los :-)

Ah! E não esqueçam do sorteio, tá sendo o maior sucesso, muitos já se inscreveram.

Participe você também.
Beijinhos e boa semana a todas!

21 comentários:

  1. Que graça que ficou, não acho aqui na minha cidade para comprar!

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participe.. quem sabe você não ganha?
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esmaltes foscos
    principalmente os pretos

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que graaça que eles ficam, adorei :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ai q linda

    tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  5. Cute cuteas unhas da Bruna.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei... Perfeito!!! O blog esta lindinho e jah estou seguindo.

    Bjos

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o lacinho, estes fimos tão com tudo!!
    quanto ao esmalte eu passaria um extra brilho,rsrsrs

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho que ficou o fimo no anelar! Apesar do esmalte ser preto, deu uma delicadeza!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Kelly LINDONA, saudades de passar por aqui!!!
    Amei as unhas da Bruna, o fimo ficou uma graça...
    Bem legal essa sua divulgação dos blogs, vc já divulgou o meu e eu AMEI...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindas as unhas da Bruna,o fimo de laço deu um toque super delicado!!

    Beiijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  11. Ficou mais q perfeitooooooo
    ahhhhh adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou!!!amei...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  13. Flor, tem um selinho pra vc lá no blog.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eutenho alguns fimos que ganhei de uma amiga amei eles to te seguindo me siga tambem beijosssss manicureepedicuresol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindas as unhas dela!
    Esses fimos são super fofos =D

    Vim te desejar uma ótima semana, minha flor.
    Vc anda tão sumida =(

    Quando der, me visita!
    Te espero lá!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. esse preto fosco com o fimo de lacinho, ficou lindo *-*

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo esses fimos, mas só consigo grudar bem eles com cola de unha postiça... =/
    tenho um igual esse laço, só que verde. uma graça!
    Beijinhos,
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! adorei as unhas ! e adorei postares as unhas de outras meninas! tbm estou a tentar fazer isso no meu blog! e gostava de participar no teu! :D como faço?

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  20. ai que bom que chegaram ao brasil, eu sempre via no ebay
    mas não precisa ter uv gel e camarinha de luz?
    sempre pensei que fosse necessário

    beijos de baunilha
    http://vanillajuicee.blogspot.com/
    @vanillajuicee

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!