sábado, 21 de maio de 2011

Unhas da leitora: Sofia - Portugal!

Oi oi queridas!!!!

Hoje tem mais uma participação da leitora. E o M.P.E. esta ficando chick, pois a leitora de hoje mora em Portugal. Então teremos uma participação internacional. A leitora se chama Sofia, conheci o blog dela através de uma amiga em comum, chamada Nilziane do blog Unhas Artes e Estilos.

Vamos ver a foto que ela enviou:

Ela fez unhas artisticas:
* 1º foto esmalte amarelo e borboletas 
* 2º foto traços branco e duas cores de esmaltes
As unhas não ficaram, lindas?

Tá curiosa pra saber, mais sobre essa linda menina. Então leia o que ela nos conta:

"Olá queridas seguidoras da Kelly! Chamo-me Sofia e tenho 20 anos! (não quero nem lembrar ahhah). Moro em Portugal e adoroo o meu pais!Como todas vocês também eu tenho um blog! =) Acabei a escola à 2 anos com o curso de Animadora-Sociocultural! Tirei este curso porque desde sempre que adoro crianças e trabalhar com elas sempre foi o que quis fazer!Também já sonhei em ser jogadora de futebol! Adoro jogar Futebol, mas à muito tempo que já não jogo ! O meu idolo é o Cristiano Ronaldo.. Vocês conhecem né? ehehehe.
Já o vi ao vivo e a familia dele mora perto de mim ! (espero um dia poder ve-lo mais de perto!) xD Há relativamente pouco tempo descobri que sou doida por pintar as unhas! Antes eu roía elas.. até que deixei! Elas cresceram sempre fracas e agora estão a crescer muito devagarinho mas vão crescendo ! eheh. Adorei poder participar na rubrica da kelly, pois o blog dela e lindo e poder participar é uma honra! Obrigado kelly! És super querida!
E bem.. já chega de escrever ehehe Beijinhos a todas e...
Espero a vossa visita no meu blog! :)
Sofia Santos! =) "


Sofia adorei sua participação, muito obrigada pela contribuição em fazer o meu blog cada dia melhor. É através do carinho de pessoas como você, que o blog existe! Para conhecer o blog da Sofia acesse: www.ocantinhodasofz.blogspot.com vocês vão adorar!!!

Ganhei selinho!!!!!

Este selinho eu ganhei da minha amiga Nil, porém ele veio do blog da Sofia, pois ela irá realizar um sorteio no final de junho!

E você? Deseja participar da coluna, então não perca tempo e envie seu e-amail com foto e um pequeno texto sobre você, para maniaca_por_esmalte@hotmail.com


Mudando de assunto.....

O sorteio, tá bombando de participações, já foram mais de 100 inscritos. E o M.P.E. chegou ao número de 300 seguidores, ebaaaa!!!! Se ainda não participou, ainda dá tendo é só clicar aqui, e concorrer a uma linda pulseira. E já estou preparando um outro sorteio, que vocês vão amar, o mimo!

Falando de futebol...

O meu glorioso time Santos, agora bi Campeão Paulista, hoje joga aqui na Vila Belmiro contra o Internacional. E eu claro, não irei perder esta partida. Irei ao estádio gritar, vibrar e torcer muito pro meu time ganhar, huhuhuaaaa!!!! Santos sempre Santos....

Grande beijo a todas e um ótimo fim de semana!

17 comentários:

  1. Ai que fofo...!!amei...super lindo parbéns!!!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor que unhas bonitas Sofia é mesmo uma querida e esse selinho tá danado de bom vamos ter chance extra no sorteio por isso me lembrei -me logo de ti que é minha amigona né hehe um bjims

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, eu refiz meu blog porque houve um erro e eu tive q excluir o outro vc poderia me seguir novamente!

    http://contatudoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Fiquei foi apaixonada pelo amarelo. Lindão!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que chiqueee.. hehhehe
    ameii o amarelinho!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaaa internacional =)
    adoreiiiiiiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Adorei o post muito obrigada eu por tudo! :D
    Olha nas unhas amarelas são corações e nao borboletas querida! :)

    E o selinho que a NIL te passou tens que responder as pertuntinhas! eheheh para validar a tua entrada extra no meu sorteio! caso tenhas duvidas ja sabes que podes entrar em contacto comigo minha qerida! :D

    Beijinhos e amei o poste mesmo! :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Que unhas lindas!
    Adorei esse esmlate amarelo!

    Parabéns pelo selinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a unha artística, ficou linda!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Kelly, tudo bem?
    Tem selinho q o Esmaltes da Luluzinha deu para o Maníaca por Esmaltes. Passa lá p ver as regras, tá?

    Beijos

    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse amarelo, maravilhoso!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. legal mostrar a unha da leitora!!!! :)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá flor *-*
    Adorei seu blog :D
    Com certeza já estou seguindo ..
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei essa de amarela, perfeita

    Bjim

    Bye @SanRodriguesS2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindissimas as unhas dela *-*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, minha flor!!
    Tava com saudades de vir te visitar!

    Nossa, que chique einn...participação internacional =D Que lindas as unhas dela, super amei!

    Um beijão para vc e ótima semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei muito fofo!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir

Deixe, seu recadinho, dúvida, crítica ou sugestão!